Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do SINTRACOM-BA

nilton luz
Nilton Luz é o Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do SINTRACOM-BA

Nilton de Oliveira Luz é o Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do SINTRACOM para o mandato de 2015 a 2019. Nasceu em Jaguarari – BA, tem 49 anos, é viúvo e pai de dois filhos. Trabalha na construção civil, na empresa Concreta Engenharia na função de servente desde o ano de 2000. Entrou para a diretoria em 2002, assumiu vários cargos e está assumindo o terceiro mandato como diretor de Cultura, Esporte e lazer sendo responsável pela realização e promoção de atividades que propiciem a elevação do nível cultural da categoria, além de promover atividades esportivas e culturais, visando sempre congregar os associados da entidade.

Nilton Luz, fala emocionado sobre o seu trabalho na Diretoria de Cultura Esporte e Lazer: “É grande a minha satisfação e realização como diretor em ver a empolgação dos trabalhadores, com a realização dos campeonatos de futebol. É interessante observar como fazem questão de participar de todas as atividades esportivas promovidas pelo sindicato. O futebol em nossa categoria é motivo de grande integração, é também uma oportunidade de sindicalizar, trazendo para o nosso sindicato os trabalhadores de várias empresas. Em relação ao Lazer, o Forró do Peão e as festividades do Dia do Trabalhador da Construção Civil, também contam com uma grande participação da categoria. Acredito que essa grande participação dos trabalhadores nos eventos promovidos pelo sindicato, deve ser avaliada, como resultado de um trabalho organizado que estamos realizando na diretoria.”

Por F.Barreto

Fatima Barreto