Diretor de Juventude do SINTRACOM-BA

MARCOS - JUVENTUDE
Marcos Cesar dos Santos Franco – Diretor de Juventude do SINTRACOM

Marco César S. Franco, nascido em Salvador, tem 44 anos de idade, é casado e tem uma filha. Trabalha na construção desde 2002, é funcionário da empresa Gráfico Empreendimentos na função de porteiro. Participa da diretoria do SINTRACOM-BA desde 2010 e atualmente é o Diretor de Juventude e faz parte da Comissão de Saúde.

Marco César sente-se orgulhoso de ser diretor do sindicato e diz: “a importância do trabalho como diretor é grande, pois, os trabalhadores que estão dentro das obras ainda passam por muitas dificuldades,  apesar do bom trabalho que o sindicato desenvolve. A minha diretoria é recente ainda tem poucas realizações, mas em agosto de 2015 realizamos o I Encontro da Juventude dos Trabalhadores da Construção. Nesse evento  organizamos o Festival de Talentos e premiamos o artesão Osmar da Encarnação dos Santos, que constrói caminhões e carretas em miniaturas, utilizando latas de tinta descartadas em obras. Tivemos a oportunidade de conhecer um trabalho bonito de reciclagem de um trabalhador”.

encontro da juventude
I Encontro da Juventude da Construção – 22 de agosto de 2015