Caricatura gigante vai homenagear Washington de Souza

washington

Washington José de Souza (já falecido), que presidiu o SINTRACOM-BA nos anos 90 e é uma grande referência da retomada do sindicalismo combativo baiano, ganha uma homenagem de Marko Ajdaric, que realiza humor visual diário para vários sindicatos, através de uma caricatura com apoio do SINTRACOM-BA e do STIMBAHIA – Sindicato dos Metalúrgicos.

A caricatura será apresentada no festival de HumQr na Pituba, neste sábado, dia 30/07, das 15 às 18 horas, no restaurante Brasa Marítima (Rua Goiás, 93).

No Dia Nacional de Luta em defesa da CLT e da Previdência, Washington ganhará a sua primeira exposição no formato planejado por Markão, que esteve várias vezes incentivando em vida a trajetória do líder operário: numa placa de PVC de 1,30 metro, como foi feito em outros trabalhos de Ajdaric.

Clipping: Ajdaric.
(Revisão: Assessoria de Imprensa).