Campanha Salarial 2017: Assembleia de 09/02

a-DSC05805 SiteA direção do SINTRACOM-BA está convocando todos os trabalhadores (as) da construção para a próxima assembleia geral da Campanha Salarial 2017, na próxima quinta-feira, dia 16/02, às 18:30h, no Largo de São Bento.

Vamos lotar esta praça, que é o quartel general de nossa categoria, sempre foi aqui que discutimos e decidimos nossas lutas vitoriosas.

Reunimos trabalhadores (as) de diversos canteiros de obras, na assembleia de ontem (09/02). Confira as fotos no final da matéria.

 

A data-base da categoria é 1° de janeiro e já tivemos seis reuniões com o patronato, mas o impasse continua, os empresários representados pela sua entidade (Sinduscon) não atendem às reivindicações da categoria. Por isso, é importante mobilizar, debater, discutir com os colegas no canteiro e participar das assembleias. Só na pressão, vamos conquistar a vitória!

Nossa pauta de reivindicações é por reajuste salarial de 12%, o mesmo reajuste para as demais cláusulas econômicas, redução da jornada semanal de 44 para 40 horas, e garantia de manutenção de nossas conquistas.

O presidente do SINTRACOM-BA, José Ribeiro, ressaltou na assembleia realizada ontem: “Nossa luta é por reajuste salarial e melhorias para os trabalhadores (as) que estão empregados. Para os trabalhadores (as) desempregados nossa luta é por emprego”.

Vamos pra luta companheiros! É importante mobilizar e unir com o SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BASE para garantir os direitos já conquistados e avançar com novas conquistas e melhorias para a categoria.

Durante a semana, quando o SINTRACOM-BA chegar em seu canteiro de obras, venha participar, debater e decidir os rumos do movimento. E queremos todos os trabalhadores (as) na assembleia da próxima quinta-feira (16/02).

Quem luta, conquista!

a-DSC05798 Site
Presidente do SINTRACOM-BA, José Ribeiro
a-DSC05787 Site
Amilton Otávio, diretor do SINTRACOM-BA
a-DSC05783 Site
Florisvaldo Bispo, diretor do SINTRACOM-BA
a-DSC05767 Site
Valdemir Souza, diretor da FETRACOM-BASE
a-DSC05758 Site
Edson Cruz, presidente da FETRACOM-BASE

 


Avalie esta noticia:

6 votos, 2.17 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia