Ninguém aguenta mais este governo corrupto: Fora Temer – Eleições Diretas Já!

DSC06945O povo foi às ruas ontem (24/05), em todo o país, numa grande manifestação de insatisfação geral com o governo golpista, do presidente ilegítimo, Michel Temer, que tomou de assalto o poder, com a farsa do impeachment.

O objetivo é retirar os direitos trabalhistas e sociais, e entregar as riquezas do país ao grande capital nacional e estrangeiro.

DSC06930Os protestos não param de crescer e desde a greve geral, no dia 28/04, grandes manifestações aconteceram em todo o país, nos dias 19/04, 21/04 e 24/04.

O grito que ecoa nas ruas e pelos quatro cantos do país é: Fora Temer e Eleições Diretas Já!

Já deu, ninguém aguenta mais essa crise, provocada pelos que tomaram o poder, com o golpe do impeachment.

Queremos eleições diretas imediatas, não vamos permitir que uma Câmara Federal, formada por deputados paus-mandados e com cerca de 200 investigados decida o futuro do povo brasileiro.

joao-ubaldo-DSC_0371Fora Temer, Eleições Diretas Já!

O SINTRACOM-BA está nesta luta. Vamos juntos com o nosso Sindicato lutar contra essa perversidade dos golpistas, que querem retirar direitos dos trabalhadores (as) e levar o país de volta aos tempos da escravidão.

IMG-20170524-WA0000Já deu, Temer. Vá embora, pois esse lugar não te pertence.

Nós vamos lutar até a vitória!

Quem luta, conquista!