Campanha Salarial: Seminário reuniu trabalhadores (as) das elétricas

IMG-0253IMG-0249IMG-0247

No dia 08/07 o SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BASE realizaram o seminário de Planejamento da Campanha Salarial 2017 / 2018 dos trabalhadores (as) das elétricas,  no auditório da sede do SINTRACOM-BA (Barroquinha).

Com a presença de diretores e trabalhadores (as), a economista Ana Georgina, supervisora técnica do DIEESE, e o  advogado Jorge Lima, presidente da ABAT (Associação Baiana de Advogados Trabalhistas) e assessor jurídico do SINTRACOM-BA, fizeram uma análise da conjuntura política e econômica do Brasil, com foco na Bahia, e das propostas do governo golpista de Michel Temer, para as reformas trabalhista e da previdência, que retiram direitos já conquistados, em prejuízo dos trabalhadores (as).

A data-base da categoria, 1º/09, se aproxima e está na hora da categoria começar a “esquentar as turbinas” e se preparar para a luta, que este ano vai ser dura.

IMG-0157

Este ano a Campanha Salarial das elétricas acontece em meio à crise política, que atinge o Brasil. E a categoria precisa participar das atividades, seja nos canteiros ou no sindicato, para fortalecer a luta. Não não podemos permitir retrocessos. Nenhum direito a menos!

IMG-0251 Para conseguirmos um bom reajuste salarial e conquistas sociais, temos que buscar a unidade, junto com o Sindicato, e fortalecer a luta. Só assim, vamos conquistar a vitória!

IMG-0250 IMG-0248 IMG-0224 IMG-0163 IMG-0162