A luta contra a retrocesso nos direitos dos trabalhadores (as)

Os trabalhadores (as) estão indignados com a aprovação da Reforma Trabalhista e a condenação sem provas do ex-presidente Lula.

A classe trabalhadora sofreu um revés, com a votação no Senado, em 11/07, aprovando o texto da Reforma Trabalhista, que na prática significa a destruição da CLT e a retirada de direitos trabalhistas, que somavam conquistas históricas da luta dos trabalhadores (as) no Brasil.

Um dia depois, ontem (12/07), a notícia da sentença do juiz Sérgio Moro, condenando sem provas o ex-presidente Lula, a nove anos e meio de prisão, é motivo de indignação dos trabalhadores (as) e do povo brasileiro.

O momento é grave e os trabalhadores (as) devem ficar atentos, atender aos chamados da CTB, central sindical à qual o SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BA são filiados, e participar das mobilizações. A luta contra a retirada de direitos não para. Vamos lembrar que quem luta, conquista!

No dia 11, tivemos a vigília, na Praça da Piedade, contra a reforma trabalhista. E ontem, 12/07, no final da tarde, após o anúncio da condenação do ex-presidente Lula, foi realizado um ato, em frente ao Fórum Rui Barbosa.

Confiram algumas fotos das manifestações:

IMG_0362 IMG_0363 IMG_0364 IMG_0365 IMG_0368 IMG_0371 IMG_0384 IMG_0385


Avalie esta noticia:

0 votos, 0 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia