RR Construtora: Trabalhadores (as) paralisam obra da Bahia Gás por atrasos de pagamentos

IMG_0590 IMG_0591

Cerca de 50 trabalhadores (as) da empresa RR Construtora, paralisaram hoje (18/07) as atividades no canteiro localizado na Boca do Rio (próximo ao Imbuí), da obra de construção do gasoduto da Bahia Gás, do Governo do Estado da Bahia.

Os trabalhadores (as) denunciam que a empresa RR não estão cumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho e estão atrasando o pagamento de salários, cesta básica, hora extra, dentre outros.

Diretores do SINTRACOM-BA estão acompanhando a paralisação dos trabalhadores (as) e, no momento da edição desta matéria (10h15min), participam de uma reunião no local, com os engenheiros e chefias responsáveis pelo canteiro, pedindo providências imediatas para pagar aos trabalhadores (as).

A obra funciona em dois turnos (dia e noite) e a paralisação continua, até a solução do problema.