Trabalhador morre em acidente do trabalho na obra da Mansão Wildberg (Vitória)

IMG_0800Mais um trabalhador é vítima fatal de acidente do trabalho num canteiro de obras.

O trabalhador Reinaldo Araújo, 31 anos, morreu na manhã de hoje (24/07), às 08h30 (aproximadamente), no poço do elevador, vítima de acidente do trabalho, no canteiro do consórcio MRM e João Fortes engenharia, que contratou a empresa Thissnkupp, que por sua vez terceirizou o serviço para a empresa JJS Manutenção e Instalação de Elevadores.

O trabalhador era natural do município de Pedrão e a causa do acidente será confirmada após a perícia que está sendo realizada pela SRTE e a Polícia Técnica.

O acidente aconteceu no momento em que estava sendo montado o elevador definitivo do prédio.

Familiares da vítima e diretores do SINTRACOM-BA sofreram constrangimento e foram proibidos de ter acesso à vítima e ao local do acidente.