Acidente fatal com eletricista da EPCL

O eletricista da empresa EPCL, Roberto de Jesus Souza, de 39 anos, morreu na quarta-feira (30/8) após receber uma descarga elétrica no povoado fazenda Boa Esperança, zona rural de Araçás.

Segundo informações publicadas no site Alta Pressão Online, de acordo com testemunhas, o trabalhador fazia reparos na rede elétrica, quando levou uma descarga elétrica. Roberto de Jesus não resistiu e morreu no local.

Ele trabalhava na empresa EPCL com sede na cidade de Brumado e morava no povoado Várzea do Burro, no município baiano de Euclides da Cunha.

O corpo foi removido por funcionários do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. O acidente foi registrado às 10h30 da manhã.

Fonte: Alta Pressão Online