Metro e Barsino Esteves: SINTRACOM-BA debate reformas com trabalhadores (as)

IMG_3639
As reformas trabalhista, já aprovada, e previdenciária, que está em vias de ser votada no Congresso Nacional, em Brasília, e os prejuízos dessas medidas impostas pelo governo do presidente ilegítimo Michel Temer.

Esses temas foram debatidos por diretores do SINTRACOM-BA, juntamente com o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, com os trabalhadores (as), no dia 26/10, em visita aos canteiros das empresas Barsino Esteves e Metro, prestadoras de serviços de água e saneamento à Embasa.

É importante que os trabalhadores (as) entendam as mudanças que ocorreram com a reforma trabalhista, que entra em vigor a partir de 11 de novembro, para que possam se posicionar e se unir ao SINTRACOM-BA, à FETRACOM-BA e à CTB, e demais entidades nacionais CONTRICOM e internacionais FLEMACON, UITBB e FSM, que lutam em defesa dos direitos dos trabalhadores (as).

IMG_3637 IMG_3638IMG_3640 IMG_3641