Assembleia na CONDER discutiu Campanha Salarial 2018 / 2019

As diretorias da ASCON e do  SINTRACOM-BA,junto com os trabalhadores (as) da CONDER, participaram de assembleia geral, na tarde de 22/03, no auditório da empresa (Narandiba), para discutir a Campanha Salarial 2018 / 2018, já que a data-base da categoria se aproxima (maio).

A economista Georgina Dias, supervisora técnica do DIEESE, fez uma palestra sobre conjuntura econômica estadual e nacional, e as convenções coletivas que vêm sendo feitas.

A assembleia propôs a pauta de reivindicações, que será elaborada, para posteriormente encaminhar à direção da empresa. É importante que todos (as) participem da luta, para mostrar que a categoria está unida e que não vai abrir mão dos direitos.

Lembramos que a última atualização salarial paga à categoria foi em 2014/2015. Desde então, temos acionado a Justiça do Trabalho para garantir o reajuste, ganhamos em todas as instâncias, mas a empresa sempre recorre, negando-se a dar os reajustes e direitos por nós conquistados na luta e legalmente.

Entendemos que nossa categoria é importante, principalmente no contexto atual, em que o Estado propaga sua eficiência, destacando as obras que executa. E quem faz essas obras somos nós, trabalhadores (as) da CONDER. Por isso, companheiros (as), é fundamental que todos (as) participem das atividades da Campanha Salarial 2018 / 2019.

Vamos unidos na luta, junto com a ASCON e o SINTRACOM-BA.

A luta é como o tempo, não para. Quem luta, conquista!

Leia o Jornal Ascon / SINTRACOM-BA

Avalie esta noticia: