1º de Maio, 13h, Farol da Barra, vai ter luta e shows: Confira as atrações

2018-05-01-PHOTO-00004462 A direção do SINTRACOM-BA convoca os trabalhadores (as) da construção para participar do 1º de Maio, das 13h às 19h, no Farol da Barra, com apresentação de diversos artistas e bandas. É uma organização conjunta das centrais sindicais CTB, CUT, FS, UGT e Nova Central, e será mais que uma celebração. Será um ato de resistência, em defesa dos direitos trabalhistas, contra a reforma da previdência, em defesa da democracia e das liberdades, ameaçadas pelo estado de exceção que se instalou no Brasil, com o golpe político-jurídico-midiático.

A unidade dos trabalhadores (as) é fundamental para que as mobilizações continuem ampliando e fortalecendo a resistência da classe trabalhadora. Os sindicalistas estão considerando o ato do dia do trabalhador como um dia histórico, além de unir as centrais sindicais, vai reunir milhares de trabalhadores e trabalhadoras.
O objetivo do encontro é defender pautas de interesse da classe trabalhadora, como uma política econômica de geração de empregos e renda, seguridade e previdência social, o fim da lei do congelamento de gastos, a continuidade do financiamento sindical, a revogação da reforma Trabalhista e a liberdade imediata para o ex-presidente Lula.
Quem estiver presente também vai poder participar de uma ação social de incentivo ao primeiro emprego.
Além das centrais sindicais CTB, FS, UGT, CUT e Nova Central, participam do ato a Frente Brasil Popular, Frente Povo  Sem Medo e movimentos sociais Combate ao Racismo, LGBT, Movimento de Mulheres e Luta por Moradia.
Fonte: SINTRACOM-BA e CTB Bahia.
Atualizado por Assessoria de Imprensa: 1º/05/2018 – 13h