Começa o Outubro Rosa, mês de combate o câncer de Mama

ban-outubro-rosa2

Outubro é o mês voltado para a campanha Outubro Rosa de combate ao câncer de mama. E a partir desta segunda-feira (1º/10), começa o mutirão de mamografias digitais gratuitas no estacionamento do Salvador Shopping, em Salvador. O atendimento será no horário das 7h às 17h, até a próxima quarta-feira, dia 03/10.

As interessadas, devem possuir idade acima de 35 anos e, no dia do procedimento, levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas. Os procedimentos serão realizados em uma unidade móvel da entidade, instalada no estacionamento do Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves.

A ação integra as atividades do Outubro Rosa do programa Vida + Rosa e é realizada pelo Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS).

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha mundial de conscientização e tem, como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

SERVIÇO

Vida+Rosa no Outubro Rosa
Data: 1º a 3 de outubro de 2018
Hora: 7h às 17h
Local: Estacionamento L1 do Salvador Shopping


Avalie esta noticia:

0 votos, 0 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia