ATENÇÃO: ELEIÇÕES DO SINTRACOM-BA – HOJE E AMANHÃ (28 E 29/11)

Com urnas fixas na sede (Barroquinha) e na sub-sede em Alagoinhas, e urnas itinerantes nos locais de trabalho, na capital e interior do Estado, as eleições para a nova Diretoria do SINTRACOM-BA serão realizadas hoje e amanhã (28 e 29/11).  É importante sua participação. Vote para fortalecer a categoria e o seu Sindicato!   

Apenas a Chapa 1 – Experiência, Renovação e Luta Classista se inscreveu para participar do pleito, com 35 integrantes, tendo como candidato a presidente o companheiro Carlos Silva, que trabalha na empresa JF Steel, na função de Eletricista, e atualmente é o diretor de Imprensa do Sindicato. 

A Comissão Eleitoral informa que foram cumpridos todos os prazos e as determinações do edital, publicado no dia 25/10/2018, no Jornal A Tarde, no jornal do SINTRACOM-BA (edição nº 692) e no site da entidade. 

O presidente do SINTRACOM-BA, José Ribeiro, ressalta que, mesmo sendo a eleição com chapa única, é importante a participação de todos os associados (as) do Sindicato. “Precisamos ter uma direção representativa, para fortalecer a categoria, porque os poderosos querem destruir o movimento sindical, enfraquecer os Sindicatos, para que os trabalhadores (as) não tenham como reclamar e cobrar seus direitos. Precisamos estar fortes, para enfrentar os patrões e negociar os acordos coletivos”. 

Ribeiro convida todos (as), para que participem e votem nas eleições do SINTRACOM-BA.

Participe e dê seu voto para fortalecer a categoria!

 

 

Publicado em: 13 nov, 2018 às 13:59

Atualizado em: 28 de nov de 2018, às 05h44


Avalie esta noticia:

0 votos, 0 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia