Vitória da luta: Mensagem de agradecimento a todos e todas que contribuíram para uma eleição democrática e transparente no SINTRACOM-BA

Companheiros (as) trabalhadores (as) do ramo da construção:

A Diretoria do SINTRACOM-BA vem a público expressar sinceros agradecimentos a todos os 2.988 associados (as) que participaram da eleição, realizada nos dias 28 e 29 de novembro, e depositaram seus votos nas urnas fixas e itinerantes, na capital e interior do estado, para eleger a nova Diretoria da entidade. E, assim, contribuíram para tornar este pleito um exemplo de respeito à democracia, com a categoria unida e fortalecida para lutar por seus direitos.

Nossos agradecimentos à Comissão Eleitoral, formada pelos companheiros (as) Miraldo Vieira (CONTRICOM), Edson Cruz (FETRACOM-BASE), o advogado Dr. Deraldo Brandão Filho, com o acompanhamento de Raimundo Brito, membro indicado pela Chapa 1, que coordenaram o processo eleitoral, com ética e transparência, e o especial assessoramento dos funcionários Adriana, Fabiana, Nilda, Helon e Fábio, que se empenharam para o sucesso do pleito.

Nosso muito obrigado aos companheiros (as) dirigentes sindicais da CTB, a Altamiro Perdoná, presidente da CONTRICOM e da FETICOM-SC (Santa Catarina), Evilásio de Deus, secretário geral da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção e Mobiliário do Estado do Piauí e membro do conselho fiscal da CONTRICOM, José Carlos e Marco Antônio do Sindicato dos Oficiais Marceneiros de São Paulo, e aos dirigentes de sindicatos filiados à FETRACOM-BASE, do SITICCAN e SINDITTICCC da CUT e de outras categorias, que acompanharam e contribuíram para que o processo eleitoral transcorresse em clima de tranquilidade e credibilidade.

Agradecemos aos mesários, a todos os funcionários (as), parceiros e à Diretoria em geral, pela forma como foi conduzido o processo eleitoral para eleição da nova Diretoria do SINTRACOM-BA, gestão 2018 / 2022.

À nova Diretoria do SINTRACOM-BA eleita, da Chapa 1, Experiência, Renovação e Luta Classista, que tem na presidência o companheiro Carlos Silva, e a todos os companheiros (as) que a integram, desejamos um mandato de pleno sucesso e vitórias, na luta em defesa dos direitos da categoria.

Tudo isso confirma que a entidade está trilhando o caminho certo, da unidade na luta para conquistar a vitória!

DIRETORIA DO SINTRACOM-BA

3 votos, 4.67 avg. rating