Greve Geral 14/06 (sexta-feira): Trabalhadores vão parar em todo o Brasil

A luta é contra a maldade da Reforma da Previdência, proposta pelo presidente Jair Bolsonaro, que vai acabar com o direito à aposentadoria e vai jogar na miséria os idosos que trabalharam sua vida toda, para no final viver e morrer à míngua.

Não à Reforma da Previdência. Trabalhadores (as) de todo o Brasil vão parar nesta sexta-feira, dia 14/06.

A decisão foi aprovada no 1º de Maio, em reunião com as centrais sindicais (CGTB, CSB, CTB, CSP-Conlutas, CUT, Força Sindical, Intersindical – Central, Intersindical – Instrumento de Luta, Nova Central e UGT), que realizaram mobilizações conjuntas e convocaram a greve geral dos trabalhadores (as) brasileiros, para o dia 14 de junho, contra a reforma da previdência de Bolsonaro. O SINTRACOM-BA está nesta luta, em defesa dos direitos dos trabalhadores (as) da construção, que trabalham duro e têm direito à aposentadoria.

Esse governo já demonstrou que tem lado e não tem interesse em garantir os direitos conquistados pelos trabalhadores (as). Bolsonaro pretende acabar com a Previdência Social e a aposentadoria, e jogar os trabalhadores (as) idosos na miséria e implantar o sistema de capitalização (o mesmo do Chile), colocando na mão dos bancos o dinheiro que é dos trabalhadores (as).

Alto lá: Não meta a mão nos meus direitos. Não à Reforma da Previdência!