Reforma da Previdência: Confira o voto de seu deputado aqui

Veja a lista dos deputados que votaram contra a Reforma da Previdência e em defesa dos trabalhadores; e a lista dos traidores que votaram a favor e contra os trabalhadores e idosos.

As fotos mostram a diretoria do SINTRACOM-BA no ato de luta e resistência contra o fim da aposentadoria, que aconteceu ontem, 10/07, na Praça da Piedade, em Salvador, na vigília dos trabalhadores, promovida pelas centrais sindicais, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo.

COMO FOI A VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA:

A aprovação do texto-base da reforma da Previdência (PEC 6/19), na Câmara dos Deputados, contou com o apoio de 25 deputados baianos, que traíram os trabalhadores (as).

Na oportunidade, 13 parlamentares da Bahia votaram contra a proposta da Reforma da Previdência.

A proposta pelo governo de Jair Bolsonaro foi aprovada, em primeiro turno, por 379 votos a 131.

Todos os deputados federais do PCdoB, PT, PSol e Rede votaram fechados com seus partidos, contra a Reforma da Previdência.

Agora, os parlamentares começarão a votar os destaques apresentados à proposta.

Nestes deputados nós podemos confiar. Votaram contra a Reforma da Previdência e a favor dos direitos dos trabalhadores (as), aposentados e idosos:

Afonso Florence (PT)
Alice Portugal (PCdoB)
Daniel Almeida (PCdoB)
Félix Mendonça Jr. (PDT)
Jorge Solla (PT)
Joseildo Ramos (PT)
Lídice da Mata (PSB)
Marcelo Nilo (PSB)
Mário Negromonte Jr. (PP)
Nelson Pelegrino (PT)
Valmir Assunção (PT)
Waldenor Pereira (PT)
Zé Neto (PT)

Estes deputados listrados abaixo  traíram os votos de seus eleitores e votaram a favor da Reforma da Previdência, proposta por Bolsonaro, que significa o fim da aposentadoria:

Abílio Santana (PR)
Adolfo Viana (PSDB)
Alex Santana (PDT)
Antonio Brito (PSD)
Arthur Maia (DEM)
Cacá Leão (PP)
Charles Fernandes (PSD)
Carlos Cajado (PP)
Elmar Nascimento (DEM)
Igor Kannário (PHS)
João Carlos Bacelar (PR)
João Roma (PRB)
José Nunes (PSD)
José Rocha (PR)
Leur Lomanto Jr. (DEM)
Márcio Marinho (PRB)
Otto Alencar Filho (PSD)
Pastor Sargento Isidório (Avante)
Paulo Azi (DEM)
Paulo Magalhães (PSD)
Professora Dayane Pimentel (PSL)
Raimundo Costa (PR)
Ronaldo Carletto (PP)
Tito (Avante)
Uldurico Júnior (PROS)

O deputado Bacelar (Podemos) não compareceu ao plenário.