Projecon / Embasa: Paralisação continua em Itaparica

Cerca de 200 trabalhadores (as) da empresa Projecon, prestadora de serviços à Embasa, paralisaram as atividades na ilha de Itaparica, desde a segunda-feira, dia 07/10.

A mobilização é em decorrência da falta de pagamento dos salários, alimentação, cesta básica e vale transporte. O SINTRACOM-BA está na luta junto com os trabalhadores (as).

Ontem, dia 09/10, a empresa informou que iria realizar o pagamento dos salários e que nesta quinta-feira (dia 10/10) se reuniria com a direção do SINTRACOM-BA para discutir a situação.

Como a empresa não fez o pagamento até o meio-dia desta quinta-feira, conforme havia se comprometido, os trabalhadores (as) decidiram por unanimidade manter a paralisação e só retornar às atividades, até que a empresa pague os salários de todos os empregados.

Os diretores do SINTRACOM-BA estão acompanhando a mobilização e aguardam que a empresa solucione o problema.

Atualizado por: Assessoria de Imprensa, em 10/10/2019, às 23;57h