Projecon / Embasa: Trabalhadores (as) paralisam atividades na ilha de Itaparica

Em protesto contra o não pagamento do 13° salário, trabalhadores (as) da Projecon, empresa prestadora de serviços à Embasa, na ilha de Itaparica, paralisaram as atividades, na manhã de 08/01. Realizaram uma assembleia geral, à tarde, e decidiram continuar o movimento paredista e só retornar ao trabalho, quando o pagamento for efetuado.

Diretores do SINTRACOM-BA acompanharam em Itaparica a mobilização dos trabalhadores (as), na tentativa de buscar uma solução para o problema, com os representantes da Projecon e da Embasa. Os trabalhadores (as) denunciaram que saíram de férias, em novembro, e até essa data não tinham recebido.

No dia 10/01 pela manhã, os trabalhadores (as) realizaram uma assembleia com os diretores do sindicato e representantes da empresa, e decidiram retornar ao trabalho nesse mesmo dia, à tarde, mediante a promessa da empresa de realizar os pagamentos no dia 14/01.

Confira mais fotos da mobilização:

Atualizado por Assessoria de Imprensa, em 14/01/2020, às 08h52.

2 votos, 4.5 avg. rating