SINTRACOM realizou Assembleia Virtual: Prestação de contas de 2019 foi apresentada e aprovada por unanimidade

SINTRACOM-BA realizou ontem, dia 30/06, sua primeira Assembleia Geral Ordinária Virtual, realizada através do aplicativo Zoom.

Conforme edital publicado no dia 20/06/2020, no jornal A Tarde, o SINTRACOM-BA convocou os trabalhadores e trabalhadoras associados e em dias, para participar (ver matéria abaixo), com a finalidade de discutir e deliberar sobre o parecer do Conselho Fiscal e a prestação de contas do exercício de 2019.

A Assembleia foi realizada de forma virtual, por causa da pandemia do Coronavírus e evitar o contágio pela Covid-19.

A Assembleia foi aberta pelo presidente, Carlos Silva, o diretor Raimundo Brito (Tesouraria).

O Conselho Fiscal apresentou seu parecer sobre a prestação de contas de 2019 e os participantes aprovaram, por unanimidade.

Matéria atualizada em: 1°/07/2020, por: Assessoria de Imprensa.

Dia 30/06, às 11h: Participe da Assembleia Virtual

A Diretoria do SINTRACOM-BA convoca todos os trabalhadores (as) associados e quites com suas obrigações sindicais para participar da Assembleia Geral Ordinária Virtual.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, a assembleia será realizada no dia 30/06/2020, às 11:00 horas em 1ª convocação com o número legal, e às 11:30 horas em 2ª convocação, com o número que houver, com acesso através do portal www.sintracom.org.br e do aplicativo Zoom, para discutir e deliberar sobre o parecer do Conselho Fiscal e a prestação de contas do exercício de 2019.

Para participar é necessário se cadastrar até às 09:30 horas do dia 30/06/2020, através do link abaixo ou no banner da página principal do site.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR (link desativado em 1°/07)

Se precisar de orientação para o preenchimento do formulário ou tirar quaisquer dúvidas, basta ligar para o telefone (71) 3496-6248. Estamos à disposição.

Após realizar o cadastro e a confirmação dos dados pelo SINTRACOM-BA, o ID e a senha para participar da reunião serão enviados ao email e/ou Celular/WhatsApp dos trabalhadores (as) cadastrados.

Para ter acesso à Assembleia Virtual no celular é necessário instalar o aplicativo ZOOM Cloud Meetings, disponível no Google Play ou App Store.

Para acessar a reunião no Computador/Notebook é necessário instalar o aplicativo ZOOM disponível no link CLIQUE AQUI e acesse ZOOM no Computador. (link desativado em 1°/07).

Participe! Juntos Somos Fortes!

Quem Luta, Conquista!