Alves da Cunha (Embasa): Trabalhadores (as) mobilizados

Mesmo enfrentando as dificuldades decorrentes da pandemia do coronavírus Covid-19, os trabalhadores (as) da empresa Alves da Cunha, prestadora de serviços à Embasa, ainda têm que se mobilizar para garantir que seus direitos sejam respeitados.

Com o acompanhamento da direção do SINTRACOM-BA, os trabalhadores (as) participaram de uma mobilização hoje (15/07), no canteiro localizado nas Granjas Rurais, em Pirajá, para cobrar da empresa o pagamento dos salários e os 30% referentes ao contrato de suspensão.

Os responsáveis pela empresa se reuniram com a direção do SINTRACOM-BA e se comprometeram a pagar até sexta-feira (17/07) os valores correspondentes ao mês de junho. Alegaram que o atraso aconteceu, porque a estavam aguardando a assinatura da medida provisória, que foi assinada ontem.

Vamos acompanhar para garantir que os direitos dos trabalhadores (as) sejam respeitados.

Quem luta, conquista!

A luta é como o tempo, não para!

Sindicalize-se. Juntos somos fortes!