Nota de Pesar: Falecimento de Francisco Chagas Costa “Mazinho”, diretor da CONTRICOM

Salvador, 29 de Janeiro de 2021.

NOTA DE PESAR

Com imenso pesar a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira – SINTRACOM-BA vem a público expressar muita tristeza pelo falecimento do companheiro Francisco Chagas Costa “Mazinho”, ex-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário – CONTRICOM, que atualmente ocupava o cargo de Diretor de Assuntos Internacionais, ontem (28/01/2021), por complicações causadas pela Covid-19.

Neste momento de dor expressamos os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade à esposa Lígia Costa e familiares, aos amigos e aos companheiros da CONTRICOM e do movimento sindical.

Foi um guerreiro e teve importante participação nas lutas dos trabalhadores (as) da construção e da classe trabalhadora em geral.

“Mazinho”, sempre presente em nossa memória!

CARLOS SILVA
Presidente do SINTRACOM-BA