Abertura do 21º Campeonato: A bola já está rolando

Presidente do SINTRACOM-BA, Carlos Silva

A bola já está rolando no gramado. Foi sensacional a abertura do 21º Campeonato de Futebol de Campo do SINTRACOM-BA, que aconteceu neste domingo, 3 de outubro, no campo do SESI, de Simões Filho. São quatro grupos formados por quatro equipes, num total de 16 equipes, que vão disputar 12 rodadas até a final, marcada para o dia 19 de dezembro.

Desfile das equipes
Hino Nacional

A abertura começou com o desfile das 16 equipes inscritas, hasteamento da bandeira e Hino Nacional. O presidente do Sintracom-BA, Carlos Silva, fez a saudação aos atletas-operários.

O diretor de Esportes e Cultura, Marcos César, informou que o Sindicato decidiu realizar o 21º Campeonato, para atender a uma demanda dos trabalhadores.

Serão respeitadas as medidas protetivas de prevenção à Covid-19, cuja pandemia permanece ativa, desde março/2020. Não é permitido o acesso do público, apenas das equipes, com a exigência de que todos os atletas, técnicos e demais integrantes sejam vacinados e apresentem a carteira de vacinação.

Confira a tabela com os grupos, as fotos da abertura e a tabela de rodadas e acompanhe aqui no site do Sintracom-BA os resultados dos jogos.

21º Campeonato de Futebol de Campo do SINTRACOM-BA
GRUPO A GRUPO B GRUPO C GRUPO D
METRO

CIVIL

M.D

FLORIPARCK

CNO OR

VERTICAL

BARCINO

ALIA

KUBO

BEL PIRAJÁ

BEL GRÊMIO

GRAN

KAZZA

HOLTZ

CONCRETA

GRÁFICO

 


Avalie esta noticia:

1 votos, 5 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia