EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES

Edital em PDF – Clique aqui

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria na Construção e da Madeira no Estado da Bahia – SINTRACOM/BA. CNPJ 15.245.178/0001-70

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES

O SINTRACOM/BA, estabelecido na Rua Visconde de Ouro Preto, nº 18, Barroquinha, Salvador/Ba, CEP 40.024-110, por seu representante legal e em conformidade com as disposições do seu estatuto convoca todos os associados em dia com suas obrigações sindicais e estatutárias para participarem da eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, para o mandato 28/12/2022 á 27/12/2026, dentro da base territorial desta. A eleição ocorrerá nos dias 24 e 25  de novembro de 2022, no horário das 06 às 17hs,  havendo urna fixa na sede do Sindicato e, também na Sub-sede de Alagoinhas situada na Rua Dr. João Dantas, 770, no bairro de Santa Terezinha, e urnas itinerantes com roteiros aos locais de trabalho dos associados, na capital e no interior do Estado, a ser estabelecido e divulgado pela Comissão Eleitoral, que poderá ainda, designar urnas itinerantes especificas para coletar votos dentro do roteiro designado para outra urna. Não havendo quórum, será realizada nova eleição em segundo escrutínio nos dias 15 e 16/12/2022, com as mesmas chapas concorrentes. O prazo para inscrição de chapas será de 05 (cinco) dias a contar da publicação do presente edital, que deverá ser protocolada na secretaria geral localizada na sede do sindicato no horário das 08 às 12hs e das 14 às 17hs, de segunda a sexta-feira. A chapa que requerer inscrição deverá indicar um nome para a composição da Comissão Eleitoral, que será instalada imediatamente após o prazo de inscrição de chapas, na forma do art. 58 do Estatuto do Sindicato. Os prazos do processo eleitoral serão contados conforme regra estatutária, sendo publicados os respectivos atos eleitorais mediante afixação no mural destinado à Comissão Eleitoral.

Salvador, 15 de outubro de 2022. Carlos Silva de Jesus – Presidente.

arnaldo