HOLTZ X BRF na grande final do 22° Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA, neste domingo, 04/12, às 9h, no Campo do SESI, Simões Filho

Equipe BRF
Equipe Holtz

O SINTRACOM-BA, através de sua Comissão de Esportes e Cultura, e da Diretoria, tem a honra de convidar todos os trabalhadores e trabalhadoras para assistir ao jogo HOLTZ X BRF, na grande final do 22° Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA, que acontece neste domingo, 04/12, às 9h, no Campo do SESI, Simões Filho.

Uma saudação especial a todos os atletas e corpo técnico das equipes que participaram e contribuíram para abrilhantar este 22° Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA.

Quem será o Campeão? A bola vai rolar no gramado e vamos todos e todas torcer juntos.

A bola está rolando no 22° Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA. No dia 15/11 começa a fase eliminatória mata-mata. Os jogos acontecem sempre aos domingos e feriados, no Campo do Sesi, em Simões Filho. E neste domingo, 13/11, acontecem os último jogos da fase classificatória. A abertura aconteceu no dia 25/09 e a grande final está prevista para o dia 04 de dezembro. O diretor de Esportes e Cultura, Marcos Cesar, comenta que é uma bonita festa de gols e confraternização entre trabalhadores (as) e familiares. Um exemplo de cidadania, realizado pelo SINTRACOM-BA, com a parceria do SESI / FIEB, Federação Baiana de Desporto de Participação, Sudesb e Sinduscon.

Participam 16 equipes, em quatro chaves. Acompanhe os jogos nas tabelas.

Atualizado por: Assessoria de Imprensa – Mery Bahia, em 03/12/2022, às 22:37h.

Atualizado por: Assessoria de Imprensa – Mery Bahia, em 11/11/2022, às 16:23h.

 

 


Avalie esta noticia:

2 votos, 4.5 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia