28 de abril: Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho. Veja como foi a atividade (fotos)

Todos os anos no mês de abril o SINTRACOM-BA realiza atos em memória das vítimas de acidente de trabalho da construção civil.

Neste ano foram realizadas atividades em conjunto com o Forumat, MPT, SRT, Setre e diversas entidades parceiras na luta por saúde e segurança no trabalho.

Começaram no dia 26/04 e culminaram em 28/04, Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais, com um evento memorável no canteiro de obras na Alameda Catabas, Caminho das Árvores, com a participação de trabalhadores e trabalhadoras das empresas ANC obra, MD obra e Civil. Após foram realizadas oficinas sobre saúde e segurança no trabalho.

O diretor de Saúde e Segurança do Sintracom-BA Arilson Ferreira e o presidente Carlos Silva coordenaram a atividade, que teve as seguintes presenças:

Davidson Magalhães Secretário do Trabalho (Setre), Dr. Ilan Fonseca, procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Dra. Adriana Manta juíza e Rosemeire juíza aposentada (TRT5), Gildete e Jacira (CESAT DIVAST), Letícia Nobre (Secretária de Saúde),  Célio (CTB-BA), Lidiane e Flávia (SRT antiga DRT), Naira (Marcha do Empoderamento Crespo), Jerônimo (PCdoB), Lucia Maia (FLEMACON), Sônia Maria (FETRACOM-BASE), Daniela (ASCON), Olivia Santana (Deputada Estadual (PCdoB) e Augusto Vasconcelos Vereador de Salvador (PCdoB), dentre outros.

Veja fotos:

rpt

rpt
rpt
rpt

 


Avalie esta noticia:

1 votos, 5 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia