Vitória da luta: QG já está fornecendo alimentação aos trabalhadores (as) na creche Municipal, em Castro Alves

Mais uma vitória da luta! Na semana passada, o SINTRACOM-BA visitou o canteiro da Creche Municipal, no município de Castro Alves, obra da QG Construções e foram constatadas irregularidades: a empresa não servia café da manhã nem almoço aos trabalhadores (as). O SINTRACOM-BA foi pra cima e cobrou, e a empresa já está fornecendo.

Os diretores Carlos Silva (Presidente), Marcos César (Esportes e Cultura) e Airaldo Azevedo (Plena) foram na obra nesta segunda-feira (09/09), para conferir e garantir o cumprimento do acordo, conforme determina a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

Valeu a luta! Os trabalhadores (as) da obra já estão recebendo a alimentação: café da manhã, composto de três pães com manteiga ou margarina e um copo de café com leite ou puro, e almoço. Todos os trabalhadores (as) estão sendo servidos, sem distinção, como estava sendo feito antes.

A luta continua: o SINTRACOM-BA está cobrando a assinatura das Carteiras de Trabalho dos empregados. Estamos firmes para garantir que todos os direitos dos trabalhadores (as) sejam respeitados e cumpridos.

Este é o SINTRACOM-BA forte e de luta!

Quem luta, conquista!

2 votos, 4.5 avg. rating