Nota de Pesar pelo falecimento de Raimundo Brito, diretor do SINTRACOM-BA

O sepultamento será neste domingo, 20/10, às 16:30h, no Bosque da Paz, Estrada Velha do Aeroporto.

Com profundo sentimento de tristeza e pesar, o SINTRACOM-BA comunica o falecimento do companheiro, diretor do nosso Sindicato, Raimundo Brito, na manhã deste sábado, 19 de outubro, no município de Indiaroba, estado de Sergipe, vítima de acidente de carro.

Raimundo Brito marcou sua vida na luta do movimento sindical classista, sempre em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do ramo da construção.

Diretor do SINTRACOM-BA, FETRACOM-BASE, CTB e UITBB, dirigente do PCdoB Salvador, Raimundo Brito era um militante e sindicalista multitarefa, com consciência de classe, amigo leal, companheiro guerreiro, forte e de luta, marido, pai e avô amoroso.

Neste momento de tristeza e profunda dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, companheiros e companheiras de luta, diretores (as) e funcionários (as) do SINTRACOM-BA.

Nossas mais sentidas condolências e rogamos que as boas lembranças confortem o coração dos familiares, amigos e companheiros de luta.

Descanse em paz e na luz, guerreiro!

DIRETORIA DO SINTRACOM-BA