O SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BASE já encaminharam para a entidade patronal (Sinduscon), a pauta de reivindicações dos trabalhadores (as) da construção para a Campanha Salarial 2017, elaborada e aprovada pelos trabalhadores (as) presentes no Seminário de Planejamento, que aconteceu em 12/11, no auditório do Sindicato (Barroquinha), com palestra da supervisora técnica do DIEESE, economista Georgina Dias, sobre conjuntura política e econômica, e os impactos da PEC 241/55.
A pauta também foi discutida e aprovada em assembleias realizadas pela FETRACOM-BASE, com os trabalhadores (as) dos demais sindicatos filiados nos municípios.
Os trabalhadores (as) reivindicam 15% de reajuste salarial, cesta básica de R$ 350,00 e mesmo reajuste para as demais cláusulas econômicas.
A direção do SINTRACOM-BA avisa: Fiquem atentos para atender ao chamado do Sindicato, para participar das atividades da Campanha Salarial 2017. A data-base é 1° de janeiro e a perspectiva é que a luta este ano vai ser dura. Vamos lutar para avançar e garantir a manutenção do que já conquistamos.
Quem luta, conquista!
A DIREÇÃO
