SINTRACOM-BA mobiliza trabalhadores (as) para votarem no plebiscito popular

SINTRACOM-BA instala urna em sua sede e mobiliza os trabalhadores e trabalhadoras do ramo da construção para participarem do plebiscito popular e votar pelo fim da jornada 6×1, pela isenção do imposto de renda para quem recebe salário de até R$ 5 mil mensais e taxação dos super-ricos, que ganham acima de R$ 50 mil por mês.

Vamos votar para pressionar o Congresso Nacional a aprovar o fim da escala 6×1, de autoria da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e as pautas populares e de interesse dos trabalhadores (as).

O presidente do SINTRACOM-BA, Carlos Silva, explica que para votar é simples e fácil: tem uma urna com QR Code instalada na sede do SINTRACOM-BA, rua Visconde de Ouro Preto, 18, Centro (Barroquinha). E convida a todos e todas: “O voto dos trabalhadores e trabalhadoras da construção é importante. Venham participar”.

Pode votar também clicando no link: https://plebiscitopopular.votabem.com.br/?id=9024AB0241.

O Plebiscito Popular é organizado pelos movimentos sociais, entidades da juventude, artistas progressistas, organizações da sociedade civil, como Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, Sindicatos e centrais sindicais CTB, CUT, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e Intersindical, e os partidos políticos PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, UP e PCB.

Vamos fazer com que o mais reacionário Congresso Nacional de toda a história do país ouça a voz firme, forte e de luta do povo brasileiro.

 


Avalie esta noticia:

2 votos, 5 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia