
Vamos acompanhar a visita da caravana com os diretores do SINTRACOM-BA aos canteiros das empresas, para convocar os trabalhadores (as) do ramo da construção civil a participarem da votação do Plebiscito Popular – Por Um Brasil Maia Justo, pelo fim da escala de trabalho exaustiva 6X1, pela isenção do imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil mensais, e taxação dos super-ricos, que ganham acima de R$ 50 mil.
Na terça-feira, 29/07, o vice-presidente do SINTRACOM-BA, Amando de Jesus, e os diretores (as) Lúcia Maia, Florisvaldo Bispo e Camerindo Souza Santos realizaram a votação com os trabalhadores (as) da empresa Água Federação, em Matatu de Brotas.
Na quarta-feira, 30/08, a caravana do SINTRACOM-BA com os diretores Amando, Lúcia, Florisvaldo e Camerindo visitaram os trabalhadores (as) do canteiros da empresa Metro Engenharia, prestadora de serviços à concessionária de água e saneamento básico, Embasa, em Pirajá.
Atenção trabalhadores (as): Quando a caravana com os diretores do SINTRACOM-BA chegar em seu canteiro, participe do Plebiscito Popular e vote certo, em defesa da classe trabalhadora Por Um Brasil Mais Justo.




