Conferência das Cidades 2017: A função social da cidade e da propriedade

O SINTRACOM-BAimg_7833 participou da mesa de abertura da Conferência das Cidades 2017, que aconteceu de 30/11 a 02/12, no SENAI CEMATEC, com o tema “A função social da cidade e da propriedade” e o subtema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. Foram discutidas propostas para encaminhamento da Conferência Nacional.

O SINTRACOM-BA coordenou também o segmento dos trabalhadores nos debates, onde foram apresentadas duas propostas, com o intuito de melhorias no sistema de construção do programa Minha Casa, Minha Vida.

Na oportunidade, foi renovado o mandato do SINTRACOM-BA, como titular, no Conselho das Cidades, por mais um triênio 2017-2020, representando a CTB e seus sindicatos filiados.

Estavam presentes os seguintes diretores do SINTRACOM-BA: Florisvaldo Bispo, Amando de Jesus e Luís Cláudio Belon, que foi eleito conselheiro estadual das Cidades, para esse mandato.

CONFERÊNCIA DAS CIDADES – 2017

De 30/11 a 02/12 – SENAI CEMATEC

Tema: A Função Social da Cidade e da Propriedade.

Subtema: Cidades Inclusivas, Participativas, e Socialmente Justas.

Texto: Iven Vitoriano (estagiária de Jornalismo), com a supervisão de Mery Bahia (Jornalista e Assessora de Imprensa do SINTRACOM-BA).