Assembleia aprovou prestação de contas 2020 por unanimidade

O SINTRACOM-BA realizou em sua sede, hoje (30/06), Assembleia Geral Ordinária Virtual, às 10h30, em segunda convocação, veiculada ao vivo através de plataforma virtual, para discutir e deliberar sobre o parecer do Conselho Fiscal e Prestação de Contas do Exercício de 2020, conforme edital de convocação publicado no dia 19/06,

A assembleia foi aberta pelo presidente Carlos Silva e o diretor Raimundo Brito (Tesouraria) e teve também a presença do contador Raimundo Macedo.

O Conselho Fiscal apresentou seu parecer sobre a prestação de contas e recomendou sua aprovação, sem nenhuma ressalva. Trabalhadores (as) associados, quites com suas obrigações sindicais, e diretores participantes discutiram, votaram e aprovaram por unanimidade a prestação de contas.

A assembleia foi realizada de forma virtual, para atender às medidas protetivas e protocolos da pandemia do coronavírus, que impedem a realização de assembleia presencial.

O acesso à assembleia foi disponibilizado através de link publicado no site do SINTRACOM-BA.