Qualifica Bahia: Encerramento do curso de Eletricista Predial e entrega de certificados no Sintracom-BA

Presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva e o vereador Augusto Vasconcelos

No dia 14 de janeiro, o presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva, o presidente e o diretor do Sinduscon, respectivamente Alexandre Landim Fernandes e Ignaldo Francisco Fernandes, e o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) participaram, no auditório do  SINTRACOM-BA, do encerramento e certificação do Curso de Eletricista Predial, do programa Qualifica Bahia, realizado em nosso Sindicato.

Para Carlos Silva, é uma satisfação participar dessa conquista para o futuro profissional dos novos eletricistas prediais, formados e qualificados no curso realizado pelo SINTRACOM-BA.

Importante registrar que foi fundamental o apoio do vereador Augusto Vasconcelos para a realização do curso em nosso Sindicato.

Desejamos que os novos eletricistas prediais conquistem melhorias e sucesso na vida profissional.

Boa sorte a todos e todas!