Mobilização Já! Hoje teve atividade da Campanha Salarial 2024

Atividade da Campanha Salarial 2024 esquenta a manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro, nos canteiros de obras da Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, em Salvador, Bahia.

Diretores do SINTRACOM-BA, FETRACOM-BASE, FLEMACON e CTB agitam a mobilização com os trabalhadores e trabalhadoras da construção.

Garantia dos direitos, salário digno, saúde e segurança. A prioridade é a vida!

A data base da categoria é 1º de janeiro. A pauta de reivindicações foi encaminhada pelo SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BASE à entidade patronal Sinduscon desde novembro de 2023 e a negociação não avança. Os patrões não apresentaram nenhuma proposta.

A categoria reivindica reajuste salarial de 8%, para quem recebe até R$ 4.086,50. Reposição da inflação do período e ganho real.

Atenção companheiros e companheiras! Estamos num momento da Campanha Salarial que é importante a participação de todos e todas.

A palavra de ordem é Mobilização já! O SINTRACOM-BA e a FETRACOM-BASE estão em campo e vamos realizar assembleias em diversos canteiros. Participe!

Vamos agitar e fazer pressão nas empresas. É na luta que a gente conquista a vitória!