23º Campeonato de Futebol: Bel Pirajá é a campeã, venceu nos pênaltis a BRF

A grande final do 23º Campeonato de Futebol de Campo do SINTRACOM-BA, aconteceu no domingo, dia 24 de março, no Campo do Sesi, em Simões Filho.

A equipe da Bel Pirajá sagrou-se campeã ao vencer, nos pênaltis, a equipe da BRF. Após o jogo, o clube do SESI ficou à disposição dos jogadores, familiares e amigos, oferecendo a piscina e equipamentos de lazer.

Segundo o presidente Carlos Silva, o SINTRACOM-BA tem essa tradição de garantir esporte e lazer para a categoria. “Além das lutas por salários e melhores condições de trabalho, entendemos que é importante promover a integração de trabalhadores de várias empresas através do esporte, fortalecendo a nossa unidade. Muito bom ver uma grande participação dos trabalhadores, além de suas famílias e colegas de empresa. É um compromisso do Sindicato com a luta e o bem estar de quem trabalha na construção civil”, destacou.

Diretor de Esporte do sindicato, Marcos César celebrou o sucesso do campeonato. “Foram 12 equipes disputando o título e, hoje, tivemos essa grande final entre a BRF e a Bel Pirajá. Comemoramos um campeonato bem organizado, promovendo integração e lazer para a categoria. No ano que vem, vamos fazer melhor ainda”, afirmou.

Presente no evento, o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), parabenizou a entidade pela iniciativa. “É um Sindicato atuante pelos direitos da categoria e para lhe garantir esporte e lazer. Vocês que trabalham na construção civil devem ter claro que sem sindicato não tem reajuste, não tem direitos, não tem fiscalização das obras. Estamos juntos com o SINTRACOM-BA e essa importante categoria”, enfatizou.

Presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva fala aos trabalhadores (as)
Vereador Augusto Vasconcelos
Diretor de Esportes Marcos César