SINTRACOM-BA visita obra do Hospital Aliança e cobra providências para ventilação de área de serviços

O primeiro secretário do SINTRACOM-BA, Florivaldo Bispo, informou que nesta quinta-feira, 04/04, diretores do SINTRACOM-BA visitaram o canteiro de obras do Hospital Aliança, na Avenida Juracy Magalhães Júnior, no Rio Vermelho.

O SINTRACOM-BA recebeu a denúncia de falta de ventilação no setor onde eram praticadas as atividades, o que vem provocando mal-estar e desmaios aos operários.

A empresa Racional, tomadora dos serviços, pediu à empresa terceirizada para providenciar ventiladores, até que sejam limpas todas as áreas, quando será ligado o sistema de ar condicionado.

Até que sejam providenciados os ventiladores, os operários foram dispensados do trabalho.

Além de Florisvaldo Bispo, visitam também a obra os diretires José Ribeiro e Laurindo.