Ferrer / Viva Itaparica: SINTRACOM-BA cobra cumprimento da CCT

A diretoria do SINTRACOM-BA se reuniu hoje, 21/05, com os trabalhadores e trabalhadoras do canteiro de obras do condomínio Viva Itaparica, em Porto dos Santos, na ilha de Itaparica, e cobrou da  Ferrer Desenvolvimento Imobiliário, responsável pela obra, o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

A empresa não está respeitando os direitos determinados pela CCT: não está pagando cesta básica, não fornece o fardamento, falta assinatura nas CTPS e a área de vivência.

O presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva e os diretores Nilton Luz, Arisandré e Airaldo se reuniram com representantes da Ferrer para buscar uma solução. Foi feita uma ata e a empresa se comprometeu a pagar a cesta básica no dia 27/05/24 e um prazo para sanar as outras pendências.

A luta é como o tempo, não para!