SINTRACOM-BA saúda XI Congresso Interestadual da FETRACOM-BASE

O SINTRACOM-BA participa  nesta quarta-feira, dia 22/05, às 18 horas, da abertura do XI Congresso Interestadual da FETRACOM-BASE, que acontece até o dia 23/05, no Grande Hotel da Barra, em Salvador.

A Federação Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Indústria da Construção e do Mobiliário nos Estados da Bahia e Sergipe – FETRACOM-BASE, que completa 33 anos no próximo mês de setembro, reúne 20 Sindicatos filiados, do ramo da construção e do mobiliário, em sua base.

O SINTRACOM-BA tem orgulho de ter participado de sua fundação e permanecer em suas fileiras, levantando as bandeiras de lutas da categoria e da classe trabalhadora em geral.

Nossa saudação à direção da FETRACOM-BASE e aos delegados e delegadas participantes do XI Congresso, que com toda certeza vai debater e aprovar resoluções em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

Viva o XI Congresso Interestadual da FETRACOM-BASE!

Saudações sindicais!

CARLOS SILVA DE JESUS