SINTRACOM-BA realiza Seminário de Planejamento 2024

“Planejar para avançar nas conquistas”. Com esse lema, o SINTRACOM-BA reuniu sua diretoria no Seminário de Planejamento 2024, para planejar as atividades e estratégias do Sindicato, e construir um Plano de Ação para os meses que restam neste ano até o início de 2025.

O presidente Carlos Silva fez a abertura, que aconteceu na noite de quarta-feira (31/07), com a presença do vereador Augusto Vasconcelos. E o Seminário prossegue, em Imbassaí, nos dias 01 e 02/08.

O presidente Carlos Silva falou sobre a retomada da realização anual do Seminário de Planejamento do SINTRACOM-BA, após 7 (sete) anos enfrentando dificuldades e perseguições impostas pelos governos de Temer e Bolsonaro, para prejudicar os Sindicatos e os trabalhadores (as).

O diretor Raimundo Brito ressaltou a importância do movimento sindical, no contexto político e econômico do país. E que as empresas atuam para enfraquecer os Sindicatos e destruir as lutas dos trabalhadores (as) por direitos.

Augusto Vasconcelos falou sobre os desafios políticos do movimento sindical no momento de reconstrução do Brasil com o governo Lula e colocou o mandato à disposição do sindicato e da categoria.

Nesta quinta-feira (01/08), o economista do DIEESE, Gustavo Palmeira, fez uma palestra sobre o desempenho recente do setor da construção civil no Brasil. Em seguida os diretores apresentam seus relatórios e discutem as propostas. Na sexta-feira (02/08), será aprovado o Plano de Ação.

A partir daí, vamos à luta e colocar em prática o que foi planejado para avançar nas conquistas.

Resistimos e estamos na luta até a vitória! Quem luta, conquista!

Clique nos links abaixo para saber mais e siga o SINTRACOM-BA no Instagram @sintracomba

Fala do presidente Carlos Silva:

Fala do diretor Raimundo Brito:

Fala da diretora Lúcia Maia:

Veja mais fotos:

Vereador Augusto Vasconcelos fala na abertura do Seminário
No segundo dia do Seminário de Planejamento teve palestra do economista do DIEESE, Gustavo Palmeira

No último dia do Seminário de Planejamento (02/08), a mesa com os dirigentes veteranos Amilton Otávio, Florisvaldo Bispo, José Ribeiro e José Nivalto
A diretora de Formação Sindical, Maria Nery, apresenta sua mensagem
Diretora de Mulheres Sônia Maria