Tubomills (Embasa): Vitória da luta do SINTRACOM-BA com os trabalhadores (as), em Itacaré e região Baixo Sul

Mais uma vitória da luta! O SINTRACOM-BA fez valer o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho e equiparar os salários, cesta básica, ticket refeição e retroativo de salários, para mais de 100 trabalhadores (as) da Tubomills, empresa prestadora de serviços de água e saneamento básico à Embasa, no município de Itacaré e região do Baixo Sul.

O SINTRACOM-BA foi pra cima e cobrou da empresa. Os trabalhadores (as) recebiam valores abaixo do que determina a CCT de nossa categoria.

Valeu a vitória, que teve a firme atuação do presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva, do diretor Marcos César e do advogado dr. Elias Alves.

Quem luta, conquista!

Confira vídeos e fotos: