Vitória da luta em Amargosa: O SINTRACOM-BA cobrou e a BMF vai fornecer a alimentação aos trabalhadores (as)

O presidente Carlos Silva e o diretor Marcos César visitaram, nesta quarta-feira, 04/09, a obra de ampliação do Colégio Estadual de Amargosa, que tem 26 trabalhadores (as).

Constataram que a empresa BMF não fornecia café da manhã nem almoço aos trabalhadores (as), conforme determinado na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

O SINTRACOM-BA foi pra cima e cobrou da empresa uma solução imediata. A BMF se comprometeu a fornecer, já a partir desta quinta-feira, dia 05/09, a alimentação aos trabalhadores: café da manhã com leite ou preto e três pães com manteiga ou margarina; e o almoço ao meio-dia.

O diretor Marcos César informou aos trabalhadores (as) que o SINTRACOM-BA vai acompanhar a situação na obra, para garantir que a BMF cumpra o que prometeu e os direitos da categoria sejam respeitados.

SINTRACOM-BA forte e de luta!

Quem luta, conquista!