Irregularidades no canteiro de obras do Condomínio Jaguaribe Ocean Sade, empresa JVX

Nesta sexta-feira, dia 06/09, os diretores do SINTRACOM-BA Raimundo Brito e Raimundo Basílio visitaram o canteiro da empresa JVX, obra do Condomínio Jaguaribe Ocean Sade, no bairro de Jaguaribe, em Salvador.

Conversaram, ouviram as demandas dos trabalhadores (as) e constataram diversas irregularidades, que precisam ser corrigidas urgentemente pela empresa.

A área de vivência e o refeitório totalmente inadequados, o local para trocar as roupas e uniformes com alguns armários pequenos demais.

O bebedouro está disponibilizando água quente para os trabalhadores (as) beberem e em condições de higiene visivelmente inapropriadas. O equipamento necessita de revisão e limpeza periódica, para evitar contaminações e proteger a saúde dos trabalhadores (as). Há uma geladeira em péssimo estado também, deixando a desejar no quesito higiene.

O SINTRACOM-BA cobra da empresa JVX
solução imediata para solucionar os problemas encontrados no canteiro.

Assista os vídeos e vejam as fotos para conferir a situação: