
Nesta terça-feira, 1º de abril, diretoras e diretores do SINTRACOM-BA, FETRACOM-BASE, CTB e FLEMACON participaram da 4ª Marcha do Silêncio e caminharam da Praça da Piedade até o Campo da Pólvora, em memória daqueles que sofreram com a violência da ditadura, que tomou o poder em 1964, através de um golpe militar, perseguiu, prendeu, torturou, assassinou e fez desaparecer corpos, até hoje não encontrados.
Nessa caminhada, reafirmamos nosso compromisso em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e da justiça social para todos e todas.
Junto com diversas entidades, dentre essas a Cebrapaz, caminhamos em silêncio para reafirmar que não vamos esquecer esse período sombrio, que se abateu sobre o nosso país. Não esqueceremos dos que morreram na luta defendendo a verdade, a justiça, a soberania dos povos, a liberdade e a democracia.
Ditadura Nunca Mais!
Cadeia para os golpistas!
Sem Anistia!