Acabou a greve nos bancos privados, BB e BNB. Paralisação continua na Caixa

A greve dos bancários acabou nos bancos privados, BB e BNB. Os empregados da Caixa continuam com a paralisação. Confira na matéria publicada no site do Sindicato dos Bancários da Bahia:

Em uma assembleia bastante concorrida, realizada na noite desta quinta-feira (06/10), os bancários dos bancos privados, do BB e do BNB decidiram acabar com a greve, que durou 31 dias. A mais longa dos últimos anos. Portanto, nesta sexta-feira (07/10), as agências voltam a funcionar normalmente.

Na Caixa, os empregados votaram pela continuação da paralisação. Nesta sexta-feira (07/10), a partir das 17h, os funcionários do banco realizam nova assembleia, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, na ladeira dos Aflitos.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia