25/11: Dia de luta contra PEC 55, reforma da previdência e terceirização

image

Na última sexta-feira, 25 de novembro, o Sintracom e a Fetracom-Base participaram de manifestação do Dia Nacional d Luta contra os retrocessos em curso no país, convocados pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

passeata, começou com concentração em frente à Reitoria da UFBA, no Canela, às 8h30, de onde saiu com destino ao Comércio, descendo a Ladeira da Contorno e teve dois atos políticos: um no INSS, para protestar contra os ataques aos direitos previdenciários e outro em frente ao Banco do Brasil, alvo de desmonte pelo governo federal.

A CTB Bahia está orientando as entidades filiadas que participem das mobilizações, com a realização de protestos em suas bases sindicais  e a presença nas atividades puxada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

image