Acidente do trabalho provoca morte de operário

foto-acidente-pag2Mais um acidente do trabalho fatal, resulta na morte de um operário da construção.

O pedreiro Ubiratan de Jesus Santana, contratado pela empresa A4MS Engenharia, desde 02/03/2017, caiu do andaime, de uma altura de cerca de 15 metros, quando executava serviço de substituição das caixas de ar condicionado, num prédio do Condomínio Pituba Boulevard, no Loteamento Aquários, em Salvador, na tarde de 13/06.

O colega chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a falecer.

As empresas deixam de investir em ações e proteções coletivas de trabalho, por isso acontecem acidentes graves com frequência. Este é a terceira morte por acidente de trabalho na construção, em 2017. Já ocorreram sete acidentes de trabalho na construção, por queda de altura, neste ano.