Homenagem do SINTRACOM-BA ao Dr. Jorge Lima

Um ano passou tão rápido, parece que foi ontem que tínhamos ao nosso lado o advogado Dr. Jorge Lima, com a simpatia e competência que lhes eram características. No dia 18 de novembro completou um ano da tragédia que o tirou de nosso convívio.

E o Sintracom-BA promoveu uma bonita homenagem com a presença de trabalhadores (as), diretores do Sintracom-BA, Fetracom-BASE, Flemacon, ABAT, OAB, amigos, colegas e familiares. Começou à tarde, com um encontro na sede do Sindicato, seguido de inauguração de quadro com sua foto e, à noite, missa no Mosteiro de São Bento.
O quadro está instalado no auditório da sede, com a seguinte inscrição:
“Homenagem do SINTRACOM-BA e dos operários (as) da construção ao advogado Dr. Jorge Lima, que dedicou sua vida à luta em defesa dos direitos dos trabalhadores (as), por uma sociedade com justiça e sem desigualdades. Trazia nas mãos a Constituição e no coração a solidariedade e a empatia”.

Atualizado por: Mery Bahia – Assessoria de Imprensa

A saudade ainda é grande, mesmo após um ano. Nada pode apagar o seu legado, sua alegria e o seu sorriso que jamais poderemos esquecer.

O SINTRACOM-BA convida os familiares e amigos para a missa de um ano do falecimento do saudoso Dr. Jorge Lima.

Será celebrada na Igreja de São Bento, localizada no Largo de São Bento – Centro, Salvador – BA, no dia 18 de novembro de 2021, às 18h:30min.

Desde já agradecemos a presença de todos (as).

DIRETORIA DO SINTRACOM-BA


Avalie esta noticia:

2 votos, 4.5 avg. rating

Compartilhe:

Mery Bahia