21º Campeonato: Odebrecht é a campeã com 2×1 Bel Pirajá

A equipe Odebrecht recebe a taça de Campeã 2021
A vice-campeã Bel Pirajá
Vereador Augusto Vasconcelos, diretor Marcos César, presidente do SINTRACOM-BA Carlos Silva, deputada estadual Olívia Santana, diretor dos Rodoviários Fábio Primo, presidente da FETRACOM-BASE Edson Cruz.
A campeã Odebrecht comemora a vitória!

Foi uma festa bonita a grande final do 21º Campeonato de Futebol do SINTRACOM-BA, realizado na manhã do dia 19/12, no Campo do SESI de Simões Filho, com a presença de trabalhadores (as) e familiares, diretores (as) do SINTRACOM-BA e da FETRACOM-BASE, dirigentes de outras entidades e autoridades.

Se enfrentaram as equipes da Odebrecht e Bel Pirajá, com a Odebrecht sagrando-se campeã, marcando 2 x 1 contra a Bel Pirajá, a vice-campeã.

O presidente do SINTRACOM-BA, Carlos Silva, o diretor de Esportes, Marcos César, e o presidente da FETRACOM-BASE, Edson Cruz, deram as boas-vindas aos trabalhadores (as) e seus familiares, com a expectativa de que 2022 será um ano desafiador, inclusive com eleições gerais, e os trabalhadores devem ficar atentos para saber escolher e votar em candidatos que defendam os interesses da classe trabalhadora.

A deputada estadual, Olívia Santana (PCdoB), elogiou a organização do Campeonato pelo SINTRACOM-BA, que é um Sindicato de luta, de resistência, mas também se preocupa em investir no lazer,  nos laços de integração dos trabalhadores (as), através do esporte.

Além da deputada, estavam presentes o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), que saudou os trabalhadores (as) da construção); e se fez representar também, pelo diretor do Sindicato dos rodoviários Fábio Primo, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB).

O diretor Marcos César registrou o bom trabalho da Comissão de esportes, que cuidou da organização do Campeonato.

A comissão organizadora
Carlos Silva, Edson Cruz e Olívia Santana
A deputada Olívia (centro) com diretores e trabalhadores (as)
O vereador Augusto Vasconcelos e a deputada estadual Olívia Santana
Equipe Odebrecht comemora a vitória!
Familiares de atletas e trabalhadores (as) também participaram
Fé pela vitória!
Público acompanha atento os lances do jogo final
A equipe Odebrecht é a campeã 2021

Atualizado por: Mery Bahia em 21/12/2021
Assessora de Imprensa – SINTRACOM-BA

Sairá um ônibus do Largo do Retiro, às 08:20h,  direto para o Clube do SESI Simões Filho.
Vamos lá, participe e leve sua família, vamos fazer uma grande festa. O Clube vai estar à disposição do SINTRACOM-BA, inclusive a piscina.
Airaldo “Boca” será o responsável  pela organização da saída do ônibus.
GRANDE FINAL às 09:00h
ODEBRECH X BEL PIRAJÁ
NO CAMPO DO  SESI SIMÕES FILHODesde o dia 03/10, o Sintracom-BA está fazendo a bola rola no gramado do Campo do SESI, Simões Filho, com o 21º Campeonato de Futebol do Sintracom-BA 2021. A final vai acontecer neste domingo, dia 19/12, às 9h. Vai ser um jogão: Bel Pirajá X Odebrecht. O clube estará aberto a todos os trabalhadores (as) da construção civil.
Foram inscritas 16 equipes: Metro, Civil, MD, Floriparck, CNO OR, Vertical, Barcino, Alia, Kubo, Bel Pirajá, Bel Grêmio, Gran, Kazza, Holtz, Concreta e Euro Estruturas.
Venha assistir ao jogo da final, com todas as medidas de proteção: use máscara e o álcool em gel estará disponível para higienizar as mãos. Participe!

2 votos, 4.5 avg. rating